segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ritmo ideal para a perda de peso


Qual o ritmo ideal para a perda de peso?

Todas as recomendações que eu já ouvi/li o quão rápido a pessoa deve perder peso são as mesmas ...
O ritmo de perda de peso ideal: de meio a 1 kilo perdidos por semana
Em praticamente atraves de todos os olhos dos médicos e dos nutricionistas, esta deve ser a sua meta de emagrecimento consulte a página .
Eu sei. Quer perder peso mais rapidamente do que isso. Todo mundo quer. Todos nós desejamos perder 10 kilos por semana, mas não podemos. Não só isso, mas a tentativa de perder peso mais rapidamente do que a recomendação acima pode realmente ser muito prejudicial para a sua saúde. O corpo humano não foi concebido para uma "rápida perda de peso." Se alguma coisa, o corpo humano foi projetado com um sistema de segurança que sente se você está perdendo peso muito rápido. Neste ponto, seu corpo vai realmente começar a MANTER gordura corporal como forma de precaução.
Na verdade, seu corpo realmente só se preocupa em manter-se em equilibrio. Entao se você se esfomear ou seguir uma dieta estupida com baixas calorias diárias seu corpo vai entrar num estado de instinto de sobrevivência, e uma das primeiras coisas que o seu corpo pode fazer nesta situação é obrigar o seu organismo queimar gordura e músculo em vez de energia. Como você pode imaginar, isso não seria uma coisa boa.
Os riscos para a saúde de lado, estudos têm mostrado também que as pessoas que perdem peso muito rapido tiveram muito mais chances de recuperar e engordar tudo de volta.
É por estas razões que perder de meio a 1 kilo por semana é o ritmo de perda de peso ideal.
Isso não pode aparecer como muito, mas se você realmente pensar nisso, é.
Seguindo esse ritmo consistentemente durante um ano, e você poderia perder 25-45 Kilos. Seguir por um mês e você poderia perder 2-4 Kilos. Pode não ser tão rápido como você desejaria, mas a longo prazo não é realmente assim tão mau.

Fonte: http://www.aprendaemagrecer.com/taxa-ideal-perda-de-peso.html

Sem comentários:

Enviar um comentário